Reinaldo

FC Barcelona 3x1 Sporting de Gijón @Reinaldo_Cruz @Aparecida_ @Goianao2012 @Assuntosdegoias @Dribles_e_Gols @Dribles_

O Barcelona fez o seu dever e continua na luta pelo Campeonato Espanhol, o torcedor do Barcelona não tem do que reclamar, e mesmo estando sem Messi a equipe proporciona fortes e boas emoções.
Em jogo duro, os catalães tiveram um jogador expulso (Piqué) e encontraram muita dificuldade na partida diante do Sporting Gijón e quase viram mais um tropeço na Liga, mas mantiveram o controle e com os nervos no lugar, venceram o Sporting por 3 a 1. Iniesta, Keita e Xavi marcaram, e Barral marcou para os visitantes.

Apesar do costumeiro domínio do Barcelona, ainda mais jogando em casa, o Barça parece ter sentido a ausência de Messi e passou a maior parte da primeira etapa sem criar nada. No final do primeiro tempo, Adriano invadiu a área e rolou para Iniesta abrir o marcador. O intervalo veio, e o que se imaginava era tranquilidade na volta, mas não foi bem isso que aconteceu e o time deu um branco geral.

No primeiro minuto após o reinício, Piqué derrubou De Las Cuevas e, como era o último homem, acabou expulso. O Sporting se aproveitou da instabilidade dos anfitriões e empatou em seguida, quando Barral finalizou boa jogada de Mendy pela direita. Melhor para os visitantes, que aproveitaram as vaias da torcida para segurarem um bom resultado fora de casa. No final, porém, a qualidade do elenco dirigido por Pepe Guardiola fez a diferença.

A dez minutos do final, Keitá recebeu na entrada da área e colocou no ângulo para recolocar os donos da casa em vantagem. Houve tempo para Iniesta encontrar Xavi na área com um bom passe, e o meia tocou por cima de Juan Pablo para fechar o 3 a 1.

O Barcelona mostra a cada partida que não esta disposto a entregar com antecedência o campeonato para o Real Madrid e que enquanto houver possibilidades eles estarão lutando, com ou sem Messi.

Comentários

Questão